sábado, 6 de outubro de 2012


PORTO ALEGRE - Um boneco inflável do tatu-bola adotado como mascote da Copa do Mundo 2014 foi depredado na noite de quinta-feira em Porto Alegre, durante manifestação organizada pelo Facebook contra ações da prefeitura. O boneco de sete metros de altura estava havia dez dias no largo Clênio Peres, em frente ao Mercado Público - tradicional ponto da cidade.

Imagens gravadas por manifestantes e por câmeras de segurança mostram integrantes do protesto cercando o tatu-bola e pulando a grade instalada ao redor do boneco. Na confusão, a mascote foi derrubada e, mais tarde, furada. Policiais usaram armas com balas de borracha e bombas de efeito moral.

Os repórteres do Nerd desconjuntado chegaram ao local no exato momento que os super heróis (na foto acima) apareceram para acalmar a multidão, após sua chegada quase que por milagre, a população correu desesperadamente para todos os lados.

Em entevista Capitão América (C) disse que só havia visto algo parecido quando teve que deter inimigos em Moscow. Demais participantes da defesa se encontram lá neste momento a chamado do presidente nacional Sr Tarso Genro, e no momento a situação se encontra de forma controlada. Pedindo para desligar as câmeras, HulK disse para nós as seguintes frases: - Rááá ruarua ra catata, e por tradução nosso nerd depois nos relatou que ele apenas estava agradecendo o convite mas que não podia fazer isso para todos pois acabaria com sua fama de machão.


Direto da redação do Nerd Desconjuntado

Talvez goste também...